Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2011

Jemi One-Shot [[Our Song]]

[Carrega na imagem para ouvires a música 'Our Song' enquanto lês]

 

Demi estava sentada no carro do namorado, com o cabelo despentado, enquanto pensava em alguma coisa. Joe parou num sinal vermnelho e ao olhar para ela reparou nisso. Baixou o som do rádio e virou-se para ela.

-Está tudo bem amor? Pareces preocupada!- Joe disse pondo uma mão na perna de Demi numa maneira querida. Demi olhou para ele e sorriu.

-Não é nada é... Nós não temos uma canção já reparas-te?- Demi disse pensando nos milhões de vezes que as suas duas melhores amigos vinham ter com elas e diziam que os namorados lhes tocavam as músicas que era 'deles', o quanto adoravam isso.

-Demi.. A nossa música é o som das portas a bater, do som das pedrinhas a bater na tua janela quando te vou chamar à noite para sairmos. É o som da tua voz baixinha quando falamos ao telefone, porque já é tarde e a tua mãe não nos quer a falar. É a maneira linda como tu te ris, e aquela frase no nosso 1º encontro 'ainda não a beijei e devia'.- Joe disse sorrindo e arrancando com o carro em direcção à casa de Demi.

Nessa noite Demi acabou de rezar como todas as noites, e nates de dizer amén, pediu a Deus se, talvez, o joe pudesse cantar a música deles outra vez.

Algumas semanas mais tarde Demi entrou em casa muito irritada com Joe. Subiu as escadas a correr e dirigiu-se para a cama. Quando se deitou olhou em volta. O quarto estava repleto de rosas e em cima da cama um bilhete a dizer:

A nossa música é o som das portas a bater, do som das pedrinhas a bater na tua janela quando te vou chamar à noite para sairmos.

É o som da tua voz baixinha quando falamos ao telefone, porque já é tarde e a tua mãe não nos quer a falar.

 É a maneira linda como tu te ris, e aquela frase no nosso 1º encontro 'ainda não a beijei e devia'

Demi sorriu e ligou o rádio que tinha no quarto. Durante as 4 horas seguintes ouviu todas as músicas que tocavam, mas nenhuma lhe suava tão bem como a dela e do Joe.

No dia seguinte Demi estava sentada no carro de Joe e agarrou numa caneta e num guardanapo e escreveu lá algo. Joe entrou dentro do carro e beijou Demi.

-O que é que estás a escrever?

-A nossa canção..- Demi disse sorrindo e pondo uam mão no pescoçod e Joe. De seguida beijou-o- Adoro-te!

-Também de adoro amor! - Joe disse beijando-a outra vez o continuando a conduzir.


Tá probezinho né?? Não tinha muitas ideias po one-shot XD Vou fazer um novo visual para o blog, para o dia de são valentim :)

Xoxo ♥MC♥DL♥Fan♥

publicado por Miss Scissor Bones às 16:52
# | Like it? Love it? Hate It?
4 pessoas deram opiniões:
De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 11 de Fevereiro de 2011 às 18:49
Probrezinho? Nao, nada disso! :P
Bem, afinal cheguei mais cedo a casa... :D
Adorei a short story! :P
Beijos <3 Peace


De Emily Jones ♥ a 11 de Fevereiro de 2011 às 22:59
Ohhh!
Está tão cute *w*


De ShinnyMelody a 12 de Fevereiro de 2011 às 13:30
ta lindoo*
mesmo lindo (L)
ameii


De sara alves! ♥ a 17 de Fevereiro de 2011 às 20:59
tá mesmo lindo caralho *-*
JEMI 8D


Comentar post

 

 

 

 

 


<